DjHaY NinInHo: ...:::Bregas De Janeiro 2012:::...

domingo, 29 de janeiro de 2012

...:::Bregas De Janeiro 2012:::...

Danilo Cometa e Mc Jorginho ( Do Trio Ternura ) - Ela é Caça Cobra (Sem Vinheta)
Mc Emmerson BolaDão - Batidão Blog Dos Bregueiros
Keko e Nino - Agora Choro [ Resp. Pra Musia Do Calypso ]
Keko e Nino - Penetração Constante
Swing Do Pará - Cadê Luiza
Banda Tornado - Eu Lamento
AFala e Case e Nossa Tará - Pra Bagaceira
Mc Metal e Cego, Mc Sheldon e Boco - Traz As Bonequinhas
AFala e Case - Arte Do Prazer
Mc Tróia e Mc Leandrinho - Festinha
Selo Do Brega - Solteiro é Mais Vantagem
Juventude Do Amor - Falsa
Juventude Do Amor - Não Faz Assim
DJ GG - Quadrilha Da Pele
Trio Ternura e Mc Vertinho - O Dono Do Puteiro
Mc Shevchenko e Elloco - Penisdrive
Mc Skilo e Derk - Jogo De 1 Milhão

Mc Metal e Cego - Dane-se Meu Casamento
Mc Vertinho, Leo Da Lagoa e Wadinho Boroca - Senta Rebolando
Mc Dread e Drink - Azulzinho
Mc Dread e Drink - Mamadeira

Mc Sheldon e Beleza Pura - A Cobra
Banda Nova Opção e Dayanne Absoluta - Eu Tenho Medo
Banda Nova Opção - Preciso Do Teu Amor
Danilo Cometa, Mc Jorginho e Wadinho Boroca - Passaram Sabonete
Nova Balada K - Ingratidão
Nova Banda - Amei Te Conhecer
Mc Leon e Leo Bolado - Meninas De Mamãe
Mc Lipe e Mc Paulinho - Eu Fui De Todas
Mc Bic e Felipe Love - Batidão DJ Brown e DJ Raio

Banda Absoluta - Mentes Pra Mim
Ritmo Quente - Essa Canção é Para Ti
Mc Bruninho e Mc Maroto - Meu Tio Operou
Nossa Tará e JR - Vivo Na Bagaceira
Mc Leon e Banda Twister - Brincar De Amor
Keko e Nino e Mc Alemão - Hoje Tem Festinha

Mc Juninho e Mago part. Selo Do Brega - Cafune Na Cabecinha
Mc Pato e Mc Lucas - É Bom Demais
Mc Alberis e Mc Dourado - Tá Gostoso
Mc Boris e Mc Wazinho - Toma Novinha
Mc Willa e Mc Pato - Perigo Constante
Mc Scoobby e Mc Riquinho - Gostoso é No Motel
Mc Dinho e Mc Menor - Uma Hora Dessa
Mr Shock - Esse Cara é Patrão [MÚSICA EXTRA]
Banda Absoluta - Amor Que Perdemos
Nova Opção - Preciso Do Teu Amor
Mc Sheldon e Grupo Pagodance - Lá Vem Novinha
Mc Brok e Mc ALata - Teca, Tereza, Nada ou Nenhuam
Nosso Romance - Meu Bem, Meu Mal
Nosso Romance - Carência
Mc DK - Ela Só Quer Kika
Mc Soninho e Bolado Zika- Vem Me Amar
Mc Mercinho - Instindo Da Diaba
Mc Erinho Lagatixa e Silas CDs - Bonequinha Do Papai
Mc Sapo e Mc Abala - UiUiUi Passou o Perigo

Mc Tróia e Mc Metal - Festa Do Cabide
Banda JR3 - Traição
Banda JR3 - Novinha Quer Transar
Os Kanalhas e Juventude Do Amor - Menina Linda
Juventude Do Amor - Você Quer
Mc Skip e Mc Agil - A Bomba Explodiu Foi Playboy

Mc Dinho e Mc Menor - Garoto De Programa
Nova Opção e Banda Absoluta - Eu Tenho Medo
Mc Cego e Mc Leandrinho - Deixa o Livro De Lado
Mc Sheldon e Mc Case - O Papai Te Quer
Nosso Romance - Meu Bem, Meu Mal
Mc Tróia, Nego Max e Mc Lipinho - Quero Orgia
MC Leozinho - Ela é Linda [Ao Vivo]
Mc Juninho Brasil - A Patroa
Mc Renan e Nossa Tará - Novinha Da Faculdade
Mc Dinho, Keko e Nino - Painho Vem Pra Mainha
Mc Ballaka e Mc Japão Part. Mc Tocha e DaDá Boladão - Vuco Vuco
Mc Soninho e Bolado Zika - Mamadeira Do Papai
Mc Ballaka e Mc Japão - Garoto Problema
Banda Vida Loka - Abro Mão
Banda Vida Real - Não Aperte Esse Gatilho
AFala e Case e Mc IGor - Novinha Quer Putaria
Anjos Do Melody - Digo Alô
Banda Ciclone Do Pará, Mc Fama e Mc Henam - Novinha Perigo
Mc Ace e Popai - Sorvetão
Mc Flayh e Mirelle Prado - Luar Da Lua
Mc Bruninho e Mc Maroto - Xing Ling
Mc Skilo e Derk - Kiko Envocado
Mc Tróia - Você Quer [Ao Vivo]
Mysstura Do Calypso - Te Esquecer
Ninja Mc e Mc AFama - Louca Doida





0 comentários:

Template by - Parowski | DownLivre - Downloads Completos Só Aqui!